Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Olhos nos Olhos estreia como programa mais visto

A nova novela da TVI Olhos nos Olhos ficou em primeiro lugar da tabela dos programas mais vistos do dia da sua estreia, na passada terça-feira, com 17,6% de audiência. A nova novela de prime-time da estação de Queluz foi vista por uma média de 1 662 600 espectadores tendo obtido um share de 43%, valor superior ao share do dia do canal: 32,6%.

Da amostra em análise, 63% dos indivíduos que viram a novela eram do sexo feminino, 33% incluíam-se na classe C2, a mesma percentagem dos indivíduos pertencentes à classe D, 38% dos telespectadores tinham mais de 55 anos e 37% entre 25 e 54 anos. Durante esse período a SIC transmitiu o Jornal da Noite, a novela Podia Acabar o Mundo e o Momento da Verdade, obtendo 6,2% de audiência média. A RTP1 transmitiu o Telejornal, 30 Minutos, Jogo Duplo e Telerural, conquistando nesse período uma audiência média de 9,7%.

O programas informativos foram aqueles que registaram melhores audiências na RTP1 e SIC. O Telejornal conquistou a terceira posição entre os programas mais vistos do dia, com 13,4% de audiência, tendo o Jornal da Noite obtido a nona posição, com 9,1%.