Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Gato Fedorento e Ferreira Leite vistos por quase 2 milhões

Gato Fedorento e Ferreira Leite vistos por quase 2 milhões

O programa "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", com entrevista à candidata do PSD Manuela Ferreira Leite, foi o mais visto de terça-feira, com quase dois milhões de telespectadores, segundo dados da Marktest hoje divulgados.

O programa da SIC foi visto por 1,92 milhões de telespectadores, bastante mais do que a audiência do primeiro episódio deste novo programa, transmitido no dia anterior com o primeiro-ministro como entrevistado. Sócrates teve 1,35 milhões de espectadores.

Na segunda o "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" foi também o programa mais visto do dia, mas com 14,3 por cento de audiência média e 35,8 por cento de Share, ao passo que o de terça-feira alcançou uma audiência de 20,3 por cento e um share de 46,5 por cento.

O segundo programa mais visto de terça-feira foi o jogo da Liga dos Campeões, transmitido pela RTP1, que opôs o Chelsea e o FC Porto, com uma audiência média de 17,1 por cento e um share de 44,9 por cento.

O programa da SIC, que vai para o ar de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite, tem entrevista marcada para hoje com Paulo Portas, o líder do CDS-PP.

Garantidas estão também já as presenças no programa de Francisco Louçã (quinta-feira), Jerónimo de Sousa (dia 21), António Costa (dia 29) e Pedro Santana Lopes (dia 30).

1 comentário

Comentar post