Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Ciranda de Pedra// Mini-Notícias//

"Ciranda de Pedra" volta ao ecrã

Crime e amores deencontrados são os ingredientes da novela da SIC que estreia dia 6.

 

Êxito nos anos 80, "Ciranda de Pedra" ganha uma nova versão com algumas das mais brilhantes estrelas brasileiras. Assinada por Alcides Nogueira tem como pano de fundo a história de Laura Prado (Ana Paula Arósio), uma mulher culta e muito elegante, casada com o conceituado e bem sucedido advogado Natércio Silva Prado (Daniel Dantas). Pais de três raparigas, a perigosa Octávia (Ariela Massoti), a religiosa Bruna (Anna Sophia Folch) e a romântica Virgínia (Tammy Di Calafiori), eles formam, em 1959, o casal-sensação de São Paulo. Só que a saúde mental de Laura começa a perder-se e o marido vê-se forçado a recorrer aos cuidados médicos de Daniel Freitas (Marcello Antony), que "rouba" o coração de Laura.

É então que Natércio mostra toda a sua tirania, internado-a num hospício. Mas o amor fala mais alto e Daniel resgata Laura e esconde-a, com Virgínia. Isto não seria possível sem a ajuda do amigo Eduardo Ribeiro (Bruno Gagliasso), um engenheiro que não fica indiferente aos encantos da filha de Laura, mas que também se perde de amores pela tímida professora Margarida (Cleo Pires), irmã da ambiciosa Elzinha (Leandra Leal).

______________________________________________

Mini-Notícias

- Depois de terminadas as gravações de "Vila Faia", na RTP1, a actriz Leonor Seixas já se encontra a gravar um dos próximos "Casos da Vida", na TVI, marcando assim o seu regresso à ficção nacional no canal de José Eduardo Moniz.

 

- João Baião tem ao que uma revista de televisão apurou dois programas pensados para breve, mas o director de progrmas recusa-se a revelar quais serão os projectos, mas sabe-se que estão para breve.

 

- Vasco Valério integrará o elenco do quarto episódio da nova série da RTP, "Liberdade 21". Assim, depois do malvado Leo, em "Vila Faia", o jovem actor interpretará o papel de uma criança envolvida na pronografia infantil.

Comentar:

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.