Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

4ª série de "Telerural"

Os habitantes mais divertidos da peculiar aldeia de Curral de Moinas estão de regresso aos ecrãs portugueses com novas notícias bizarras.

João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, Quim e Zé, respectivamente, voltaram ontem ao trabalho para gravar uma nova temporada do programa de humor Telerural.  Sem grandes mudanças no formato, João Paulo Rodrigues garantiu ao Jornal de Notícias que o programa “terá novas rubricas” e que “as pessoas não vão levar com mais do mesmo e podem aguardar boas surpresas”. O intérprete de Quim Roscas, afirma que se encontra satisfeito com o rumo do programa pois “os espectadores retêm episódios na memória” e acredita que isso se deve sobretudo “à qualidade dos textos” mas também acontece devido à empatia entre os dois humoristas. A dupla que dá vida às personagens que habitam em Curral de Moinas já não passam despercebidas na rua, havendo até quem os confunda com as próprias personagens e quem acredite que Curral de Moinas, de facto, existe.

Quando confrontados com as críticas negativas, nomeadamente a falta de qualidade do humor apresentado, João Paulo Rodrigues defende-se que quem profere tais comentários “não sabe ler nas entrelinhas”.
Além de mais uma série de Telerural, poderá estar para breve o lançamento de um DVD com os melhores momentos passados em Curral de Moinas.

1 comentário

Comentar post