Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Tudo-Sobre-A-TV

MAIS DO QUE UM BLOG SOBRE TELEVISÃO

Mini-Notícias

[ScanImage012.JPG]

Ana Viriato estreia-se como actriz

A jornalista Ana Viriato estreia-se como actriz no quarto episódio da nova novela da RTP, Um Lugar Para Viver. O papel que lhe coube é o de recepcionista de uma empresa e a jornalista já fez saber que adorou a experiência.

 

 

 

Soraia Chaves desejada no cinema

Perante a incerteza crescente da continuidade de Soraia Chaves na SIC, Nicolau Breyner, que está actualmente à frente da Plural Filmes, afirma que gostava de contar com a actriz para protagonizar uma das duas longas-metragens que tem em mente. Os dois já trabalharam juntos em filmes como Corrupção.

 

 

 

"Prós e Contras" está de volta

A partir da próxima segunda-feira (dia 7 de Setembro), Fátima Campos Ferreira regressa aos serões da RTP 1 com mais "Prós e Contras". A jornalista está de volta ao auditório da Casa do Artista, com novos debates e muitos convidados, que não podem deixar de escapar o tema da política. A anfiltrã do programa esclarece: "É um regresso que está relacionado com as eleições que se aproximam."

 

André Cerqueira fáz aviso!

André Cerqueira (na foto com a namorada Joana Solnado), fáz um aviso. "Se houver um desinvestimento na ficção, saio. Não estarei mais aqui" disse, recusando  estar a encostar alguém à parede: "Não é uma ameaça que estou a fazer. É uma constatação."

Já uma fonte da produtora Plural diz que "há muito que se fala numa redução de custos na produção de novelas", a mesma fonte adianta que só há uma trama em pré-produção e que "essa estreia em 2010", reforça esta fonte, pouco habituada a que a "fábrica" esteja a produzir tão pouco, avançando que há outras ideias na área da ficção mas que só serão reveladas em breve.

1 comentário

Comentar post